quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A incrível história da mulher que casou-se com sua TV

Rosângela Santana, 27 anos, após um relacionamento prejudicial, passou 348 horas em frente à sua TV, chorando e se lamuriando pelo fim. "A TV me deu o consolo e a palavra de força necessária para eu escapar daquela situação horrível...", esclarece.
Esse período gerou uma bonita amizade. Rosângela diz que não conseguia mais sair da frente da TV: " Ela me cativou, essa é a verdade. Sempre com uma palavra direcionada para mim, abrindo meus horizontes, me fazendo perceber as coisas de uma nova maneira. Eu estava ficando caidona!"
Foi quando, durante uma novela, numa cena de beijo daquelas, as coisas ficaram quentes, revela Rosângela: "Aconteceu! Eu estava apaixonada!"
O relacionamento vingou e na última sexta-feira, os pombinhos se casaram. Foi um casamento à moda antiga, com padre, igreja e família. Eles agora querem ter filhos, e já escolheram os nomes:
"Se for menina, o nome dela será Fátima Bernardes ou Ana Maria Braga. Se for menino, será Louro José ou Whéllerson Bonner que é mistura dos nomes do meu pai Wheller, do pai do meu marido Aparelho de Som e uma homenagem ao apresentador daquele jornal."

Um comentário: